terça-feira, 24 de agosto de 2010

6ª SAMPRO - Semana Acadêmia de Marketing Promocional


A Ampro – Associação de Marketing Promocional promove, de 23 a 28/08 a 6ª Sampro – Semana Acadêmica de Marketing Promocional, com palestras gratuitas ministradas por profissionais do mercado. O objetivo é contribuir com a formação dos estudantes universitários de Comunicação Social e Publicidade e Propaganda e, ao mesmo tempo, despertar o interesse pelo setor, que está em plena expansão.
Na Região Nordeste já teve início a divulgação na Unijorge.
Além de Salvador, o ciclo de palestras será realizado em universidades de nove Estados onde a entidade atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco além do Distrito Federal. Nestes Estados as agendas com as universidades estão em fechamento e devem ser divulgadas nos próximos dias.


“Queremos incentivar as faculdades a trabalharem mais com o marketing promocional, fomentar esse mercado, além de mostrar todas as vantagens do segmento para os alunos”, diz Guilherme de Almeida Prado, presidente nacional da Ampro. Em 2010 a Sampro passa a ter acompanhamento dos professores e especialistas em marketing promocional Claudio Mello e Luciano Bonetti do GEA, Grupo de Estudos Acadêmicos da Ampro. O objetivo do GEA é unificar a mensagem e o conceito do marketing promocional a ser divulgado aos acadêmicos.”


Fonte: Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário